O técnico do Atlético-MG, Oswaldo de Oliveira, partiu para cima do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, em entrevista na madrugada desta quinta-feira (8). O bate-boca aconteceu após o Galo ter empatado em 1 a 1 com o Atlético-AC, em partida disputada em Rio Branco, Acre, pela Copa do Brasil.
O jornalista questionou sobre a forma de ataque do Atlético-MG, mas Oswaldo de Oliveira o rebateu de forma direta. “Não concordo com você. Não pode porque você sempre faz perguntinhas mal-intencionadas. Você não está perguntando do jogo. Quem tem que dar opinião não é você, sou eu. Você opinou. Você disse que não sabia onde que o time estava jogando. Não seja tendencioso”, disse.
Em seguida, Léo Gomide tentou fazer outra pergunta, mas, novamente, foi interrompido. “[…] Todas as vezes você repete a mesma coisa. Eu calmamente tenho administrado. […] Você não quer perguntar. Você quer fazer análise. Comigo não. Você faz análise na sua interpretação do jogo na sua rádio. Aqui você faz a pergunta e eu respondo. Eu é que te agradeço”, disse.
O jornalista, então, deixou a entrevista coletiva, mas Oswaldo de Oliveira se exaltou e partiu para cima dele, afirmando que teria sido provocado e xingado. “Está pensando que está falando com quem? Está pensando que está falando com quem?”, disse Oswaldo, após proferir alguns palavrões.
Assista:
Deixe seu comentário