O fisiculturista Ryan Crowley, de apenas 23 anos, estava fazendo um exercício conhecido como ‘supino’ durante um treino de musculação em uma academia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quando seu peitoral não suportou a carga e “pulou” pra cima ao se romper.
O momento estava sendo gravado e foi divulgado nas redes sociais pelo personal de Ryan, Larry Wheels, que organizou uma “vaquinha online” para cobrir os gastos hospitalares do rapaz – já que ele é da Inglaterra e seu seguro de saúde não cobriu a cirurgia.
Veja o segundo exato do acidente:
Ryan Crowley foi operado no King’s College Hospital, em Dubai. Segundo o próprio rapaz, nas redes sociais, a cirurgia com duração prevista de apenas 1 hora levou 4 horas, pois o médico precisou reconstruir completamente seu peitoral.
Muitas pessoas se solidarizaram com o acidente e mandaram mensagens positivas para Ryan.
“Tão triste, desejo a ele uma recuperação rápida”, disse uma internauta. Um rapaz disse que aconteceu o mesmo com ele, mas na ocasião ele estava levantando bem menos peso do que Ryan. “Não é o mais bonito dos ferimentos. Desejando a ele uma boa recuperação e reabilitação”, comentou.
“Triste pelo meu mano Ryan e estou feliz por ele estar bem e desejo-lhe uma recuperação rápida, MAS o que também é tão incrível sobre isso é como você não deixou o peso tocar o banco. Em todos os meus anos, nunca vi ninguém como você, meu amigo. Aberração da natureza!!”, elogiou um amigo do fisiculturista.
Deixe seu comentário