A youtuber e influenciadora digital Virgínia Fonseca, namorada do filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe, foi condenada pela Justiça a dar um iPhone 8 Plus novo para uma seguidora.
O motivo? Em agosto de 2019, ela fez a propaganda de uma loja de celulares. Uma fã, Carina Calvano Cirino, caiu em um golpe, pois comprou o aparelho de celular da Apple na referida loja, mas nunca o recebeu em casa.
Carina entrou com um processo contra Virgínia, pedindo uma indenização por danos morais. Contudo, depois de um ano, o juiz decidiu que a youtuber deverá dar um iPhone novo para ela, do mesmo modelo comprado pela moça, na época. O aparelho celular custa em torno de R$ 3.400.
Durante o processo, Virgínia foi intimada pela justiça, mas nunca apareceu. Ela também não se interessou em pagar as taxas para caso quisesse entrar com recurso. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal ‘Uol’, ela não o fez pois tratava-se de uma causa perdida.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Namorando há cerca de 3 meses, Virgínia e Zé Felipe são o casal do momento nas redes sociais. Ela costuma publicar diversos vídeos em seu canal do YouTube, que tem mais de 5 milhões de inscritos, sobre a vida do casal.
Pouco tempo depois de assumirem o namoro publicamente, os dois já estavam morando juntos em uma mansão em Goiânia (GO).
Ela também compartilhou um vídeo fazendo uma surpresa para Zé Felipe pelo aniversário de 1 mês de namoro.
No dia 9 de agosto, Dia dos Pais no Brasil, ela fez uma pegadinha com o namorado dizendo estar grávida dele. O rapaz se assustou, mas assim que ela contou que se tratava de uma “trollagem”, ele levou na brincadeira e os dois riram juntos da situação.
Virgínia Fonseca mente que está grávida e Zé Felipe tem reação hilária
Deixe seu comentário