Um twitteiro causou polêmica ao questionar o visual do jornalista Cauê Fabiano, um dos apresentadores do “G1 em um Minuto”. Para o internauta, o look moderninho com tatuagens, brincos, barba e camisetas de estampas divertidas não transmite credibilidade. Segundo o perfil, a escalação do profissional é “trágica”.
Acho trágico a Globo colocar um cara de camiseta estampada, barbudo, com brinco e todo tatuado pra dar notícias jornalísticas ?♂️?♂️?♂️ pic.twitter.com/kzaUpsxFQb
— Hialley Gouveia (@Hialley) November 27, 2017
O comentário gerou muita polêmica no Twitter e chegou a ter a resposta do próprio Cauê Fabiano, que disse adotar o estilo por gosto pessoal e ter liberdade de se vestir da forma que achar melhor nos corredores da emissora e durante suas aparições na TV. O jornalista contou também a origem de seu estilo despojado “comprava na galeria do rock”, escreveu.
A discussão se estendeu com comentários contra e a favor do visual do apresentador. O que causa estranhamento é a época da polêmica, já que Cauê Fabiano está a frente do “G1 em um Minuto” há cerca de dois anos.
Deixe seu comentário