Ana Paula Pridonik morreu aos 27 anos de idade nesta terça-feira (1º) exato dia em que enterrou o marido, Garon Maia, e o enteado de apenas 11 anos, Francisco Veronezi Maia, que morreram em um acidente de avião. A jovem viúva faleceu no hospital.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Ana Paula era esposa do fazendeiro Garon Maia e madrasta do pequeno Francisco Veronezi Maia, ambos falecidos em um acidente aéreo ocorrido no último sábado (29) próximo à cidade de Vilhena, em Rondônia.
Uma fonte da Santa Casa de Campo Grande confirmou a informação ao jornal ‘O Globo’. Ana Paula foi encaminhada ao hospital no início da tarde, mas infelizmente não resistiu e morreu às 14h50.
O Corpo de Bombeiros a havia encontrado em sua casa, vítima de um ferimento provocado por uma arma de fogo.
A sequência de eventos é, sem dúvida, extremamente trágica. Segundo relato de pessoas presentes no enterro, a viúva Ana Paula Pridonik estava muito abalada com a morte repentina do marido e do enteado.
Ninguém imaginava que ela tiraria a própria vida no mesmo dia.
A despedida de seu companheiro e enteado aconteceu pouco antes de sua própria morte. Garon Maia Filho, 42 anos, e seu filho Francisco, de apenas 11, foram vítimas de um trágico acidente de avião no último sábado.
A cerimônia de sepultamento reuniu uma multidão no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande nesta terça (1º), todos emocionados e presentes para oferecer suporte à família.
Familiares, amigos, colegas de escola do pequeno Francisco e empresas presentes demonstraram seu amor e respeito com inúmeras homenagens às vítimas do acidente – que foi noticiado nacionalmente.
Em nota oficial, a família Maia se pronunciou: “Sabemos que eles também tocaram a vida de muitas pessoas e, portanto, compartilhamos essa dor com todos que amaram e que hoje também choram sua partida”.
A própria viúva chegou a fazer um post no Instagram ao saber da tragédia.
“Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro…“.
Veja postagens feitas por Ana Paula, e pela família, após a notícia das mortes de Garon e do filho:
Segundo um texto nas redes sociais, supostamente escrito pelo irmão de Garon, ele teria saído com a aeronave para abastecê-la e buscar pizzas.
O destino final era a Fazenda Jaqueline, no Mato Grosso, uma viagem que normalmente levaria 15 minutos. No entanto, o avião desapareceu dos radares cinco minutos após a decolagem.
Garon, conhecido como um piloto experiente, foi indicado por amigos como o responsável pelo voo na ocasião do acidente.
Em um vídeo compartilhado dias antes do incidente, é possível ver Francisco, ainda tão jovem com 11 anos, pilotando a aeronave sob o olhar orgulhoso de Garon. “Meu piloto, boa”, comenta o pai no registro, enquanto bebe uma cerveja.
Veja fotos da família:
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Ator japonês é preso suspeito de ajudar no suicídio da própria mãe
Deixe seu comentário