A atriz Viviane Araújo compareceu a uma delegacia de polícia na cidade do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), acompanhada de seu namorado, Guilherme Militão, para registrar um Boletim de Ocorrência contra Caroline Furlan, atual esposa de seu ex-marido, o jogador de futebol Radamés Martins.
O que levou Viviane a essa drástica medida foi um comentário feito por Caroline sobre ela nas redes sociais.
Viviane foi casada com Radamés durante dez anos e o casal se separou em 2017. Durante o acordo de separação, a atriz pagou R$ 400 mil referente a um imóvel, para que ele não levasse a briga à Justiça. O assunto acabou vindo a público nos últimos dias.
O caso repercutiu e Caroline, então, publicou um comentário sobre Viviane: “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre! Mas chega… Isso vai acabar! A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs [de Viviane] vão enfiar a cara”, escreveu a atual mulher de Radamés.
Ela disse mais e até relembrou da polêmica envolvendo o cantor Belo, com quem Viviane também se relacionou, e sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. “Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também”, afirmou.
“Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela [Viviane] sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto-final nesse mimimi todo”, publicou Caroline.
Viviane Araújo não gostou nada do comentário e resolveu acionar seus advogados. “Foi impetrado um processo criminal por injúria e difamação, e um na seara civil, por danos morais. Para o crime de dano moral, vamos pedir o teto, que é de R$ 30 mil”, disse Newton Dias, advogado de Viviane, ao site ‘Notícias da TV’.
O que a atriz busca é que Caroline se retrate publicamente após ter feito vários comentários ofensivos sobre ela. Segundo a Justiça, Caroline Furlan será intimada a depor. Como ela não mora no Rio de Janeiro, seu depoimento será feito por vídeo, devido à pandemia de coronavírus.
Belo processou Viviane Araújo para que ela não pronunciasse seu nome em público
Deixe seu comentário