Naiá Barros, a Vovó Naná do ‘BBB 9’, ainda se recupera das sequelas de cinco AVCs (acidente vascular cerebral) seguidos que sofreu em março de 2018. Ela afirmou que, segundo os médicos que a atenderam, ter sobrevivido foi um “milagre”.
Em entrevista para o jornal ‘Extra’, a ex-BBB, que mora na cidade paulista de Indaiatuba, comentou que teve algumas sequelas por conta do problema de saúde.
“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”, disse.
Por conta da pandemia do coronavírus, a Vovó Naná está isolada em seu apartamento, que ganhou do filho, e está na companhia de uma cuidadora. O local fica em frente à casa de uma das filhas. Ela também tem seis netos e um bisneto.
A ex-BBB disse que espera retomar suas sessões de hidroterapia em agosto e que está com vergonha de sair de casa desde que teve seus cinco AVCs.
“Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando…”, afirmou.
A Vovó Naná também revelou que, por conta do problema e saúde, terminou o namoro com um homem que é 28 anos mais jovem que ela.
“Ele é meu amigo agora. Depois que que tive AVC, não quis mais namorar”, disse.
Deixe seu comentário