O youtuber Whindersson Nunes defendeu a atitude da ex-BBB Emilly Araújo que tem gerado polêmica desde o último fim de semana. A campeã do BBB 17 foi filmada chamando uma pessoa de “pobre” e gritando “eu sou rica” durante o festival de música Villa Mix Goiânia.
Por meio de suas redes sociais, Whindersson Nunes disse que não defende Emilly, em especial, mas que entende a atitude da ex-BBB como uma espécie de defesa contra os ataques do público. “As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né”, afirmou.
Whindersson afirmou, ainda, que a reação de Emilly foi provocada por uma ação anterior. “Ninguém chama os outros de pobre do nada, do nada ‘ai meu Deus eu tô muito doida vou chamar os outros de pobreeeee'”, continuou. “A pessoa certeza provoca, fala mil coisas, aí bota o celularzinho pra gravar, pronto, cabosse. Destrói uma pessoa”, disse.
Por fim, o youtuber fez uma crítica à repercussão midiática do caso. “Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria ‘Whindersson da soco em fã'”, afirmou.
Entenda o caso
No último fim de semana, durante o festival Villa Mix Goiânia, Emilly foi filmada chamando de “pobre” quem estava na pista do evento – na ocasião, ela ocupava o camarote VIP. “Pobre! Pobre! Eu sou rica! Rica!”, grita Emilly, enquanto gesticula com os braços e manda beijinhos.
Chocada com essa garota chamando os outros de pobre pic.twitter.com/zcYlPlR2xL
— Carol (@cacazag) July 3, 2017
Pelas redes sociais, Emilly se justificou dizendo que dirigia-se apenas a uma pessoa na pista, que a havia ofendido. “No vídeo eu estou discutindo com UMA menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças”, afirmou.
— Emilly Araújo (@emillyaraujoof) July 3, 2017
Deixe seu comentário