Mais de 1 ano após o término do casamento, o humorista Whindersson Nunes decidiu quebrar o silêncio e negar os boatos de que teria tomado a decisão de colocar fim no matrimônio após traição de Luísa Sonza com o cantor Vitão.
Internautas o criticaram por ter demorado tanto a se posicionar, mas ele relembrou de momentos em que pediu respeito a ele e à Luísa após o término. Veja:
Eu fiz isso depois segui minha vida https://t.co/FDC8aYsVXv pic.twitter.com/F1ldCcCntG
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
“Parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso [traição]. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém“, tuitou Whindersson.
Luísa Sonza recebe ataques há um ano
Afinal, por que ele voltou nesse assunto todo esse tempo depois? Tudo começou quando, na noite dessa segunda (10), Luísa recorreu às redes sociais para desabafar sobre a política no Brasil e criticar o governo de Jair Bolsonaro.
“Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso“, começou Luísa.
“Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio“, esbravejou a cantora.
Como já era de se imaginar, depois dessas falas Luísa recebeu muitas críticas. No entanto, uma delas a tirou do sério! Um seguidor a criticou por ter traído Whindersson Nunes. A loira não aguentou e respondeu:
“Enfia no teu c* essa resposta de m*rda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de p*rra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*”.
Veja:
Enfia no teu cu essa resposta de merda. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vcs n sabem de porra nenhuma do q realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu cu
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 10, 2021
Whindersson: “fui eu que terminei”
Ao ficar sabendo da situação, Whindersson Nunes resolveu falar. “Opa rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição“, deixou claro o humorista, mais de 365 dias após o anúncio da separação.
Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Seguidores, então, questionaram o por quê dele não ter negado antes. Whindersson respondeu que não tem tempo para ficar se justificando.
“Eu trabalho muito, faço muito a p*rra daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma”, se defendeu Whindersson.
“Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu?“, perguntaram.
“Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha“, rebateu Whindersson, que alegou ter rolado uma situação que o impediu de afirmar com toda a certeza do mundo que não tinha sido traído.
Se foi algo q ela nunca fez pq ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu?
Sim, pq cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha. https://t.co/MWRSlCfDxr— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que eu fiquei muito triste e decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!“, tuitou ele.
Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa q eu fiquei muito triste decepcionado, q não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha!
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
“Depois desse motivo que eu me senti muito ‘diploma de OTÁRIO’, somaram-se várias outras coisas, que levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém. Depois das minhas conclusões, segui minha vida, questionei sobre o assunto, recebi um [emoji de carinha triste]. E fiquei na minha, CALADO”.
Depois desse motivo q eu me senti mto nossa diploma de OTARIO, somaram-se várias outras coisas, q levam a não botar a mão no fogo mesmo por ninguém, depois das minhas conclusões segui minha vida, questionei sobre o assunto recebi um “😔”
E fiquei na minha CALADO— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Whindersson desabafou dizendo que nunca quis que sua vida pessoal se tornasse esse “show”.
“Tipo assim, a galera vai chutando e não acerta nada do que chuta, e eu não posso passar o dia todo corrigindo as informações, dando informações sobre a minha vida. Eu vivia uma paranoia que não podia conversar sobre nada que as paredes ouviam e virava fofoca”, disse ele, que está está vivendo uma nova fase – à espera do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Maria Lina.
“Gente, sério, nem sigo há tanto tempo, eu tô numa vibe de carrinho de bebê, um dia desses eu recebi a notícia, [meu filho] já tá com 6 meses, daqui a pouco é uma correria que ele vai chegar, quando eu digo que não vejo, é não vejo mesmo”, disse.
O humorista concluiu sua fala aconselhando os internautas a não gastarem energia com essa questão mais.
“O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, por que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro”.
“Se você quiser pode deixar de me seguir”, afirmou ele – que é uma das personalidades mais seguidas do Brasil, com 51,3 milhões de seguidores só no Instagram.
O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se vc gosta da Luísa deveria ouvir a música dela, é o melhor q vc pode fazer, por que procurar culpados por coisas q vcs não sabem, um relacionamento inteiro. Se vc quiser pode deixar de me seguir
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Relembre o caso
O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi anunciado por eles – nas redes sociais – em abril de 2020. Através de um comunicado, eles afirmaram que tinham escolhido terminar e ser apenas amigos.
“A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só“, dizia trecho do comunicado.
Os fãs não ficaram satisfeitos com a justificativa do ex-casal e atribuíram o término a um suposto caso de Luísa com o cantor Vitão, com quem ela gravou uma música junto – o single ‘Flores’.
Meses depois, Luísa assumiu o relacionamento com Vitão e afirmou que só começaram a se envolver depois que ela já estava divorciada. Mesmo assim, internautas começaram a destilar ódio nas redes sociais da cantora acusando-a de ter traído Whindersson Nunes.
Vitão também negou que tenha sido o pivô da separação de Luísa em entrevista ao Hugo Gloss.
“Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado… Mas a galera gosta de falar”.
“É como se ela (Luísa) não tivesse discernimento, escolha, vontades, ou não fosse um ser humano como eu ou Whindersson. Não tenho muito o que falar sobre isso, porque eu acho nojento, idiota, acho as pessoas [que despejam hate] muito tóxicas, muito burras“, afirmou Vitão.
Deixe seu comentário