O humorista Whindersson Nunes não está satisfeito com a intensidade da vida de shows e anunciou que pretende se aposentar dos palcos em breve. Em sua conta oficial do Twitter, nesta quinta-feira (10), ele contou que vai concluir a atual turnê ‘A Volta Do Que Não Foi’, com duração de um ano, mas não lançará novos espetáculos no futuro.
O comediante postou um desabafo onde esclareceu os motivos de sua decisão: ele teme gastar tanto tempo trabalhando e esquecer de curtir a vida. Ele pontua que “é muito bom ganhar dinheiro”, mas que pretende dar mais valor às coisas simples da vida, aos momentos de felicidade e ao descanso.
“Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião – isso aí mesmo, somando todas as horas de voo, eu passei quase um mês no ar. Fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo ‘c****** já acabou?'”, iniciou ele.
“Muito bom ganhar dinheiro, só o ‘filézin’ viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60 e ‘r*** véa murcha’. E eu dou ‘mó’ valor uma praia, não vou mentir, bom demais, eu acho que eu vim da praia, mas eu já sei que não era surfista porque eu já tentei surfar e fiquei uma semana com o pescoço torto”, completou, com seu bom humor característico.
Por fim, afirmou: “Por isso meus compadres e comadres, anuncio que vou rodar mais um ano com esse show ‘A Volta Do Que Não Foi’ e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora que eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui, pela internet, focar no canal”. O humorista tem outros meios de ganhar dinheiro, incluindo sua carreira como youtuber.
Veja as publicações:
Por isso meus cumpades e cumades, anuncio q vou rodar mais um ano com esse show “A Volta do que nao foi” e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora q eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui pela internet, focar no canal!
— Whindersson (@whindersson) October 10, 2019
Whindersson Nunes prometeu trazer “mais histórias dessas minhas andanças pelo mundo”. “A p**** vai continuar em todo lugar tá? Só vou parar de viajar mesmo, porque é tanta viagem que eu posso dizer que estou agora na Bulgária e você vai acreditar, porque pode ser que eu esteja mesmo”, pontuou.
Em prol da saúde?
A decisão de Whindersson Nunes pode ter a ver com o recente diagnóstico de depressão, que o afastou dos palcos por três meses neste ano. Ele já está melhor, conforme revelou em entrevista ao ‘Fantástico’, no mês de agosto, mas a preservação da saúde mental pode ser o motivo por trás da opção do youtuber.
“Eu ficava muito revoltado, principalmente depois de muita turnê que eu fiz. Eu vi muita coisa e fiquei de boca aberta. Chegou um momento que você fica aquela revolta toda, tipo: ‘Por que eu tenho tanta coisa e as outras pessoas não têm?’”, questionou.
Esse sentimento aliado a outros, como solidão e menor sociabilidade, deu início ao quadro de depressão de Whindersson, que procurou ajuda psiquiátrica e psicológica para tratar a doença. Com o apoio de terapia e medicamentos, o comediante já percebe a melhora no tratamento: “Hoje graças a Deus eu me sinto muito bem para falar, não tenho problema nenhum”.
Deixe seu comentário