O maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes, foi a última vítima dos “escavadores do passado” que estão desenterrando declarações polêmicas no passado dos grandes influenciadores digitais do momento. O movimento começou após o youtuber Júlio Cocielo publicar uma piada de cunho racista sobre o jogador da seleção francesa Mbappé.
No meio de toda essa polêmica, foram encontrados tuítes de Whindersson, publicados no ano de 2011. Nas mensagens, o humorista fazia piadas com teor homofóbico e conteúdo sexual envolvendo menores de idade. Ele tinha 16 anos na época.
As mensagens foram apagadas por Whindersson, mas internautas printaram seu conteúdo. Uma delas dizia: “Seu Deus reprovasse a pedofilia, meninas de 14 anos não teriam esses peitos deliciosos”. Já em outra, declarava: “Se meu filho for gay, não vou ficar bravo com ele. Vou ficar bravo comigo, eu que não soube fazer direito”.
Veja:
Agora, o jovem comunicador usou a mesma rede social, o Twitter, para comentar sobre as declarações desenterradas. Ele justificou as atitudes afirmando que, com o passar do tempo, mudou sua opinião com relação aos assuntos. Ele chegou a admitir que, no passado, não gostava de homossexuais.
Confira:
No passado já disse varias bosta. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, pra ver como as coisas mudam. Então quem quiser procurar tweets antigo fique a vontade. ??
— Whindersson (@whindersson) July 4, 2018
Pra quem quiser procurar tweet antigos meu é fácil.
Vai na busca ali em cima boa: palavra from:whindersson
Fiquem a vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava ????— Whindersson (@whindersson) July 4, 2018
“No passado já disse várias bostas. Eu nem gostava de gay e dizia que quem era gay não entrava no céu. E no meu casamento esse ano uma das madrinhas se chama Rafael, para ver como as coisas mudam. Então, quem quiser procurar tuítes antigos fique à vontade”, escreveu.
Ele também desafiou os seguidores, ensinando como se pesquisa por tuítes antigos: “[…] Vai na busca ali em cima [e escreva]: ‘palavra from:whindersson’. Fiquem à vontade e se deleitem no monte de lixo que eu falava”.
No último sábado (30), Whindersson Nunes já tinha se envolvido em outra polêmica e recebido diversas críticas por uma piada de gosto duvidoso feita no ‘Caldeirão do Huck’. Leia mais:
Whindersson Nunes desabafa e pede desculpas após ofender deficientes auditivos
Deixe seu comentário