in ,

Xuxa anda de metrô pela primeira vez no Brasil e declara: ‘adorei’

Fato inusitado ocorreu durante gravação da abertura da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, em São Paulo

Foto: Blad Meneghel/TV Record

Xuxa Meneghel andou de metrô pela primeira vez, no Brasil, durante gravação da abertura da nova temporada do programa ‘Dancing Brasil’, da Record, realizada na Estação da Sé, em São Paulo, na semana passada.

A apresentadora, de 56 anos, diz ter gostado da experiência. “Pela primeira vez eu andei de metrô [no Brasil]. Foi pouquinho, mas eu andei. Foi muito bom, eu adorei essa experiência”, disse ela. “Eu já havia andado uma única vez, com a Sasha, mas em Nova York”, completou.

Foto: Blad Meneghel/TV Record
Foto: Blad Meneghel/TV Record

A abertura da quinta temporada do ‘Dancing Brasil’ foi gravada na madrugada de sábado para domingo, na semana passada, na Estação da Sé, uma das mais movimentadas de São Paulo.

Assim como nas edições anteriores, elenco e bailarinos simulam uma espécie de flash mob na estação. No final, todos entram em um dos vagões do metrô e partem. O trabalho, sob direção de Marcelo Amiky, também foi realizado em diferentes locações de São Paulo.

Foto: Blad Meneghel/TV Record
Foto: Blad Meneghel/TV Record

Xuxa falou ao UOL sobre as novidades que a nova temporada do programa ‘Dancing Brasil’ trará aos telespectadores. “A diferença dessa temporada em relação às outras é que o público vai ser o quarto jurado. Ao final de cada apresentação, eles podem dar notas. Os americanos já estavam fazendo isso, os ingleses também, e estamos trazendo aqui pro Brasil para ver se funciona”, disse.

O programa apresentado por Xuxa reestreia nesta quarta-feira (3). Entre os participantes, estão a ex-paquita Cátia Paganote, a ex-apresentadora do Vídeo Show Alinne Prado, o cantor MC Koringa e o humorista Victor Sarro.

Xuxa sobre envelhecer diante das câmeras: ‘é cruel, mas sou bem comida e amada’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Não fique de fora! Aprenda a fazer sua caricatura no aplicativo Dollify

fogaça

Henrique Fogaça pede desculpas após polêmica com freiras no Vaticano