Xuxa critica o pastor Marco Feliciano
Em 2013, Xuxa Meneghel fez críticas ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, através de uma publicação no Facebook.
“Meu Deus! Estava lendo agora sobre esse “pastor”, que Deus nos ajude. Gente! Socorro! Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode ter poder, vamos fazer alguma coisa!”, escreveu ela.
“Esse deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma. Existem crianças com aids. Para este senhor elas não têm alma? Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano. Esse é o direito de nós humanos nos protegermos desse tipo de pessoa”, completou.
Na época, Marco Feliciano afirmou que iria processar a apresentadora pelas declarações feitas na postagem. Entretanto, alguns dias após a postagem, ele usou sua conta no Twitter para dizer que não utilizaria medidas judiciais contra Xuxa.
Deixe seu comentário