A apresentadora Xuxa Meneghel revelou na quarta-feira (28) que já acionou seus advogados para processar Sikêra Júnior, da RedeTV, após o apresentador debochar de um caso de zoofilia e criticá-la em seu programa.
A história começou quando Xuxa compartilhou um vídeo de Luisa Mell, no qual a ativista critica a maneira que Sikêra e seu programa, o Alerta Nacional, trataram um caso de zoofilia.
Veja:
“Onde está a graça? Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muito risos”, disse Xuxa.
Sikêra Júnior usou seu programa para responder as críticas da apresentadora.
“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha. A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, disse.
O apresentador ainda disse que era fã de Xuxa quando criança, mesmo sendo três anos mais velho que ela, e também criticou seus trabalhos mais recentes.
“Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa. Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam”, disse, em menção aos responsáveis pela Record, atual emissora de Xuxa.
Em sua coluna para a revista Vogue, divulgada na quarta-feira, Xuxa Meneghel revelou que já pediu para seus advogados tomarem medidas legais quanto aos comentários de Sikêra Júnior.
“Meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”, disse.
“Perdoem se não coloco o nome do ‘apresentador’, é que realmente não sei seu nome, apenas que trabalha na RedeTV. Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca (se não for forcada, me perdoem). Na imagem que vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Pois bem, o tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha”, completou Xuxa.
A apresentadora também rebateu as acusações de pedofilia no filme “Amor Estranho Amor.”
“Ficção é uma coisa e realidade é outra. Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político. Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”, disse.
Clique aqui para conferir na íntegra a coluna de Xuxa Meneghel.
A apresentadora também aproveitou a ocasião para divulgar iniciar uma campanha contra a pedofilia e marcou outras celebridades que se mostraram favoráveis, como Ana Maria Braga, Angélica, Ratinho e Padre Fábio de Melo.
Deixe seu comentário