Yasmin Brunet foi tentar ajudar no caso das brasileiras ‘desaparecidas’ nos EUA e acabou sendo acusada por elas de ser a responsável pelo cativeiro onde elas estavam presas no país.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
A história bizarra tem circulado nas redes sociais há dias e ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (18) – que está dando o que falar.
Letícia Maia publicou um vídeo em que aparece desesperada perto de uma mata dizendo que Yasmin Brunet foi quem manteve ela e a amiga Desirré em cárcere privado em terras norte-americanas e não Kat Torres – a ex-modelo e ‘guru espiritual’ que é a principal suspeita até o momento.
A mineira Letícia Maia, de 21 anos, e a paulistana Desirré Freitas, de 26, moram nos EUA e estavam sem fazer contato com suas família há meses, desde que conheceram a modelo paraense, e ‘guru‘, Kat Torres.
A jovem brasileira Letícia Maia disse no vídeo que tinha conseguido fugir de um suposto cativeiro feito por Yasmin Brunet nos Estados Unidos e que iria arriscar a sua vida para salvar Desirré Freitas do local em que a modelo teria deixado elas presas.
Quando o caso estourou na web, Letícia Maia e Kat Torres fizeram uma live no Instagram e Yasmin Brunet estava acompanhando e decidiu pedir para que elas mostrassem o quarto onde estavam para provar que estava bem e segura.
A brasileira não atendeu ao pedido e acusou Yasmin de “passar pano” para seu pai, supostamente um abusador. Kat também desaprovou a atitude de Yasmin Brunet.
Antes de ter o perfil no Instagram desativado, ela publicou fotos da filha de Luiza Brunet com uma série de xingamentos e ameaças.
“Sua p*ta desgraçada, vai ter uma maldição e magia negra especialmente com seu nome hoje, eu e Letícia vamos fazer”, disse Kat Torres.
Depois da acusação feita por Letícia Maia, Yasmin se pronunciou sobre o caso dizendo que as brasileiras estão querendo chamar atenção. A modelo afirmou, ainda, que já acionou seus advogados.
“Eu estou tentando a ajuda de vocês, eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor. Eu deveria estar em perigo ainda, a Yasmin Brunet ainda está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirré continua lá. Eu vou tentar salvar ela, eu vou tentar arriscar minha vida por ela”, diz Letícia Maia no novo vídeo.
Acontece que Yasmin Brunet não tem nada a ver com a história e está no Brasil e, inclusive, compareceu ao Prêmio Multishow que aconteceu na noite desta terça-feira (18) no Rio de Janeiro.
A jovem de 21 anos, aparentando estar fora de si, diz que Yasmin Brunet seria a responsável pelo sequestro, e não Kat Torres, a ‘guru’ que está sendo acusada pelas pessoas na internet.
“Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirré está em poder dela”.
Letícia ainda disse mais:
“O esquema de Yasmin e de tráfico de prostituta que movimenta milhões de dólares nos Estados Unidos. Vou arriscar minha vida para contar aqui tudo, mas preciso salvar a Desirré. A Yasmin, o Luiz, o meu pai… estão todos envolvidos. Vocês não têm noção do que está acontecendo com as meninas”.
Confira o vídeo bizarro:
Update #kattorres #katealuz: Letícia acabou de postar mais um vídeo BIZARRO afirmando ter fugido do cativeiro da Yasmin Brunet e que a Desirree tá presa lá. Detalhe q ela fala em “arriscar a vida” pra salvar a Desirree… oq será q a Kate tá planejando fzr cm Letícia? pic.twitter.com/EObGtj7Xz8
— Xants (@x4nts) October 18, 2022
Yasmin Brunet comenta a acusação
Yasmin Brunet decidiu se pronunciar sobre a polêmica. A modelo disse ao jornal ‘Metrópoles’ que já acionou seus advogados.
“Meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção“, declarou a modelo e filha de Luiza Brunet.
“Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante. Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, completou Yasmin.
Veja fotos antigas de Letícia Maia e Desirré Freitas, que moram nos EUA e não faziam contato com a família há meses:
Família de Desirré Freitas quebra o silêncio
A família de Desirré Freitas, uma das jovens que também está envolvida no caso, decidiu se pronunciar. “Ela é pessoa muito doce, e acreditamos que essa corrente de boas energias irá fazer muito bem a ela quando tudo acabar”, afirmaram os familiares.
“Entendemos que tudo parece confuso a todos, e nós não temos muitas respostas para as perguntas de vocês. Neste momento, nossa torcida é pela ação das autoridades que tende a ser muito efetiva”, acrescentou a família de Desirré.
Ainda de acordo com pessoas próximas da jovem, “toda essa repercussão em torno do caso pode surtir um efeito positivo. Nós, amigos e familiares, que buscamos por ela, só queremos o bem e estamos preparados para receber, ouvir e acolher a Desirré para que ela possa superar qualquer coisa ruim que tenha acontecido neste período“.
A família pede também aos internautas pelo fim das teorias da conspiração sobre o caso.
“Isso não é fofoca, ou caso de sensacionalismo. Estamos falando de vidas reais, de mulheres em situação de perigo! Buscamos notícias da Desirré há meses e agora as autoridades estão fazendo seu trabalho. Contamos com a colaboração de todos para o bem do caso, e para que a justiça seja feita”, concluíram.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Kat Torres: tudo sobre o caso da modelo e ‘bruxa’ brasileira acusada de tráfico humano
Deixe seu comentário