O youtuber e influenciador digital Corey La Barrie morreu neste domingo (10). O australiano sofreu um grave acidente de trânsito em Los Angeles (EUA) e a história fica ainda mais triste: tudo isso aconteceu no dia exato em que ele estava completando seus 25 anos de idade.
Quem dirigia o carro era Daniel Silva, amigo de Corey que participou do reality show de tatuagem ‘Ink Master’. Segundo o site TMZ, a McLaren esportiva, na qual os dois estavam, bateu em uma placa de sinalização e em uma árvore.
O motorista e o passageiro foram levados ao hospital. Enquanto Daniel teve apenas uma fratura no quadril, Corey perdeu sua vida na hora. Testemunhas disseram à polícia que viram os dois amigos bebendo álcool naquela noite para celebrar o aniversário do jovem.
O tatuador Daniel Silva, por estar dirigindo o carro no momento do acidente, foi preso sob a acusação de homicídio culposo. Segundo informações da revista ‘Variety’, a voz de prisão foi dada pela polícia de Los Angeles na noite desta segunda-feira (12).
“Meu coração está partido agora, aos 25 anos de meu filho hoje … O acidente o matou instantaneamente. Eu amo tanto você, Corey, e sentirei tanto sua falta. É tão injusto”, publicou a mãe do youtuber na internet.
“Já tenho tanta saudade de você, isso não é justo. Obrigado por ser esse grande irmão que eu sempre pedi, a vida não será mais a mesma sem você. Descanse em paz, diga olá para o vovô e a vovó por mim. Eu te amo”, lamentou Jarad, irmão de Corey.
Confira a última foto publicada por Corey La Barrie no Instagram antes de morrer:
Deixe seu comentário