Está se tornando cada vez mais comum os youtubers e influenciadores digitais do Brasil ganharem as manchetes após se envolverem nas mais diversas polêmicas. Desta vez, o youtuber Japa TV é o centro da mais nova controvérsia da internet.
Após vazarem alguns vídeos e áudios, o youtuber está sendo acusado de agredir a namorada, a modelo Bianca Anchieta. De acordo com as imagens, supostamente ele teria invadido e quebrado a casa da jovem.
Bianca usou as redes sociais para publicar um vídeo realizado no momento das agressões. As imagens só mostram o teto de uma casa, mas é possível ouvir uma voz ao fundo, masculina, se referindo a ela como uma “vitimazinha de merda”. Também é possível ouvir o choro da modelo.
Veja o vídeo publicado:
Mano esse video que a Bianca Anchieta gravou partiu meu coração, de verdade. O foda é que o japa só vai postar um videozinho pedindo desculpas q vai ficar tudo bem pra ele dnv pic.twitter.com/OklDxL3riF
— Gebra (@Thaisamaralgf) September 29, 2018
Na internet, o assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e os internautas estão revoltados. A maioria pede que o youtuber seja punido e, até mesmo, que seja preso.
O acusado não fez nenhum tipo de manifestação sobre o assunto, mas excluiu sua conta no Instagram. Já Bianca, além do vídeo, esclareceu que não sofreu nenhum tipo de violência sexual, como estava sendo especulado.
Ela afirmou que precisa de um tempo para se recuperar, mas que vai se pronunciar oficialmente em breve. Veja:
A Bianca acabou de postar isso aqui no Stories, não houve estupro, graças a Deus. Pra quem quiser deixar uma mensagem de carinho pra ela o Instagram é @Anchieta. pic.twitter.com/pPH6dRNziJ
— matheus (@theuswhy) September 29, 2018
Essa não é a primeira vez que Japa se envolve em uma polêmica envolvendo um relacionamento. Em 2016, ele publicou um livro com detalhes sobre a vida íntima e sexual dele com a ex-namorada, Maju Trindade – sem a autorização dela.
Confira algumas reações do caso no Twitter:
Japa TV, o ex da Maju Trindade bateu e ameaçou a namorada Bianca Anchieta e destruiu a casa dela. Escutem ela chorando e ele chamando-a de "vitimazinha de merda".https://t.co/BG0t31p3S1
— matheus (@theuswhy) September 29, 2018
além dessa polêmica q tá tendo de o Japa ter batido na namorada e destruído a casa dela, não podemos esquecer de quando ele expos a intimidade dele e da ex, a Maju Trindade, e contou com detalhes a primeira vez deles no livro dele e dps ainda admitiu q n leu
nojo define pic.twitter.com/T4tPR0iJcc— luiz (@swtcmilas) September 29, 2018
O pior é saber que ela teve que gravar um trecho pra poder comprovar isso, por ele ser famoso muitos não acreditariam nela.
— matheus (@theuswhy) September 29, 2018
quando que esse japa vai ser preso ???? não interessa se o vídeo eh antigo não apaga o crime que ele cometeu
— pazita (@petermaxiff) September 29, 2018
Agora é só fazer um vídeo pedindo desculpas pra não perder os patrocinadores que todo mundo vai passar pano e fingir que nada aconteceu. ???
— matheus (@theuswhy) September 29, 2018
esperando ansiosamente a notícia de que o youtuber japa foi preso
— ana (@horanprazer) September 29, 2018
Todo dia um YouTuber envolvido em racismo, estupro, machismo… ???♂️
— matheus (@theuswhy) September 29, 2018
o japa bateu na namorada e quebrou toda a casa dela
duvidam quanto q ele vai nas redes sociais se desculpar, arranjar algum motivo e usar a justificativa q ele “amadureceu” e o povo vai perdoar????
ele devia é ser preso, q nojo
— ɐıʌıן (@jeonflavors) September 29, 2018
Vídeo de Nego do Borel levando suposto ‘fora’ da youtuber Boca Rosa cai nas redes
Deixe seu comentário