A YouTuber Monalisa Perez, de 19 anos, foi acusada de homicídio após disparar com arma de fogo contra o namorado, Pedro Ruiz, de 22 anos. Na ocasião, o casal, que mora em Minnesota (Estados Unidos), fazia um vídeo onde tentava mostrar que era possível parar uma bala com o uso de um livro.
O casal mantinha o canal La MonaLisa no YouTube e consistia em relato sobre experiências inusitadas. Segundo Monalisa, Pedro queria filmar um vídeo onde ela disparasse um tiro contra ele, que se protegeria com o uso de um livro grosso, como uma enciclopédia.
A jovem diz que tentou convencer o namorado a não fazer isso. Contudo, o rapaz bateu o pé e afirmou que realizaria o vídeo de qualquer forma, para que ficasse mais famoso nas redes sociais.
Monalisa acabou convencida a atirar em Pedro, com o uso de uma Desert Eagle calibre .50, a uma distância de 30 cm. O disparo foi fatal: o rapaz ainda estava vivo quando a polícia chegou, mas morreu pouco tempo depois.
Monalisa está grávida de seu segundo filho com Pedro – eles já tinham uma filha, de 3 anos. Caso seja condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão.
Deixe seu comentário