Não é a primeira vez que uma tragédia assim acontece. Na última sexta-feira (10), o youtuber de 34 anos, Dmitry Beshentsev – mais conhecido como Dima Vert – despencou de um prédio abandonado em Moscou, na capital da Rússia, no qual subiu para gravar um vídeo para o seu canal – e acabou morrendo.
- Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
Ele era dono do canal ‘Beam of the Inquisition’, no YouTube, e era conhecido como um explorador urbano. Sempre gravava vídeos em prédios abandonados ou no subsolo de construções antigas.
A última publicação do youtuber traz imagens de uma viagem em um bote ao longo de um túnel abandonado e cheio de água de Moscou.
Dima Vert fazia sucesso ao colocar um clima sobrenatural eu seus vídeos, exibindo os espaços como se fossem mal-assombrados e assustadores. Na sexta-feira (10), ele se uniu a alguns amigos e foi até um prédio antigo, que foi construído 50 anos atrás, em 1971.
O prédio estava em reforma, porém, com as obras paradas. Dima Vert e seus amigos subiram no telhado do prédio para tirar fotos e realizar as gravações.
Contudo, a escada de incêndio cedeu no momento em que o youtuber Dmitry Beshentsev estava subindo, levando-o ao chão. Ele morreu na hora na frente dos amigos. Uma tragédia horrível!
Confira a última foto publicada por Dmitry Beshentsev em sua conta no Instagram antes de morrer. Ele está acompanhado de três amigos no interior de um prédio abandonado:
Pegadinha de falso roubo dá errado e jovem youtuber acaba morto a tiros
Deixe seu comentário