Fato que chamou atenção na internet na última semana foi a discussão entre integrantes do Pânico na Jovem Pan e atores do programa Choque de Cultura, exibido no Youtube. Os humoristas da atração web discordaram dos radialistas quando se falou em padrões de humor e alguns internautas demonstraram admiração pela resposta dos convidados.
Falando sobre nomenclaturas de minorias e liberdade de expressão, Emílio Surita, Carioca e outros integrantes do humorístico questionaram os youtubers Raul Chequer e Leandro Ramos a respeito de como lidam com a ideia de “politicamente correto” em seu trabalho, recebendo resposta, para eles, inesperada. Perguntados se já sofreram algum tipo de censura, os humoristas afirmaram nunca ter sofrido nenhum tipo de represália, até porque constroem suas piadas sem ofender ninguém. Carioca discordou: “O humor sempre ofende alguém, alguém tem que se ofender” e acabou recebendo a negativa de Chequer “Eu não acredito nisso. Eu acho muito m* usar do humor pra perpetuar preconceitos”.
No Twitter, a resposta ousada rendeu muitos elogios aos integrantes do canal. Este tweet que elogia os atores, por exemplo, recebeu mais de 20 mil curtidas.
– humor pânico
+ choque de cultura pic.twitter.com/sgJkvKCJYa— leandra (@leandranbs) March 17, 2018
Deixe seu comentário