Eliminada do MasterChef Brasil na semana passada, Yukontorn Tappabutt, a Yuko, conquistou o coração dos telespectadores por seu jeito bem-humorado de cozinhar e lidar com os concorrentes durante os episódios. Em entrevista ao canal do Youtube “Quentinha”, da Band, a tailandesa contou detalhes sobre o seu relacionamento com os demais integrantes e acabou revelando uma mágoa.

“Na prova de equipe teve um participante, homem, que mandou eu calar a boca e não foi por estresse, foi personalidade dele mesmo. O Vitor Bourguignon falou: ‘tem que ter respeito'”, disse. Trata-se do velejador Valter Herzmann, de 40 anos. Yuko afirmou que, apesar do toque do outro colega, Valter não se deu o trabalho de pedir desculpas, o que incomodou a tailandesa.

Mezanino
Na entrevista, Yuko também revelou ter ficado desapontada com a interferência dos participantes que estavam no mezanino na última prova de eliminação. Ela criticou o fato deles ajudarem alguns candidatos que cozinhavam para evitar a despedida do programa. “Eu não gosto quando o mezanino fala muito, ajuda na receita e a situação muda. É ruim para quem sabe fazer”, disse.
Deixe seu comentário