A novela ‘Laços de Família’ reestreou no ‘Vale A Pena Ver De Novo’, da TV Globo, e já está repetindo o enorme sucesso que fez há 20 anos, durante sua exibição original.
O ator Zé Victor Castiel, aos 61 anos de idade, conversou com o jornal ‘Extra’ e relembrou o papel do personagem Viriato – um segurança completamente apaixonado pela esposa, mas que sofria com impotência sexual.
“Fui o brocha do Brasil por um ano inteiro. Apesar disso, o que mais me marcou na questão dramática, foi a sequência em que Viriato dorme depois do almoço, se esquece de buscar a filha na escola e a garota é atropelada”, disse ele.
“A cena em que fiz observando, do vidro do hospital, a menina na cama teve um carga dramática muito interessante”, lembrou.
“Infelizmente, muitos desses tabus não foram quebrados até hoje. Quando me ofereceram esse papel, que geraria tanta controvérsia, pensei que teria um estigma para toda a vida, o que não se confirmou”, conta.
“No início, eu me defendia do personagem, fazia de tudo para que ele não fosse ridicularizado, mas a novela me ensinou a me entregar totalmente aos erros, defeitos, para que ficasse real. Saí uma pessoa mais tranquila e desprendida de ego”, completou.
‘A Força do Querer’: saiba o que vai acontecer no último capítulo da novela
Deixe seu comentário