Na última semana, Zezé Di Camargo passou mal durante a gravação de um comercial, em São Paulo, e precisou ser levado às pressas para um hospital. A assessoria de imprensa do cantor confirmou que a agenda atribulada acabou não fazendo bem para ele, que foi diagnosticado com estafa.
“Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos”, explicou a assessoria à revista Quem.
Ao lado do irmão Luciano, Zezé costuma fazer três shows por semana, em média. Além disso, eles participam de programas de TV e cumprem agendas comerciais. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”, explicou ao Purepeople.
Deixe seu comentário